14 - 11 2018

CARLOS FRONDIZI PASSA A SER CONSULTOR DA ENERGÉTICA

Após mais de trinta anos de trabalho quase ininterrupto, Carlos Frondizi, sócio fundador da ENERGÉTICA, decidiu, há algum tempo, acalmar sua vida profissional e se desligar do dia-a-dia da operação da Empresa.

A partir de agora, Carlos Frondizi responde apenas como consultor da ENERGÉTICA, dedicando-se quase que exclusivamente à resolução de problemas técnicos e ao desenvolvimento de novos produtos, sobretudo eletrônicos.

Durante todos estes anos, desde o início da Empresa, Carlos Frondizi trabalhou ativamente, e deixa uma série de produtos pioneiros no Brasil, incluindo software e vários instrumentos. Deixa também know-how para os que o seguem, assim como o primeiro livro em português sobre Monitoramento da Qualidade do Ar.

Na biblioteca do site da Energética existe uma série de artigos e trabalhos de sua autoria. Foi também professor e palestrante de mais de 30 cursos e seminários ao longo de todos estes anos.

Carlos Frondizi agradece profundamente a todos os  amigos, colegas, clientes e alunos que o ajudaram a fazer da Energética, a pioneira nesta área no Brasil, assim como, a maior fabricante de instrumentos de poluição do ar e meteorologia do país.

Comentários